Akmos - Viva o Bem-Estar

Blog

5 livros que todo Empreendedor Akmos deve ler

por Marketing Akmos em 4 de janeiro de 2017

Unir teoria e prática é muito importante e sempre proporciona bons resultados em qualquer área. Você como um Empreendedor Akmos, sabe muito bem que antes de agir é preciso pesquisar o mercado, estudar os produtos e fazer a sua rede de contatos. Aumentar o seu conhecimento é essencial para conseguir melhores resultados! Para isso, indicamos 5 livros que todo Empreendedor de Sucesso da Akmos deve ler. Confira!

1. A Arte do Começo, de Guy Kawasaki
Um dos maiores best-sellers do mundo corporativo, A Arte do Começo foi escrito pelo ex-funcionário da Apple e hoje um dos colunistas da Forbes, Guy Kawasaki, autor especializado no assunto.
No livro, ele aborda pontos essenciais para iniciar ou revitalizar uma empresa, sempre com foco em grandes marcas, produtos e serviços. Além disso, ele mostra como mudar o pensamento, incentivando a criatividade e as atitudes corajosas de líderes e funcionários, tudo isso baseado em experiências pessoais.

2. Empreendedores Extraordinários, John A. Byrne
As histórias de sucesso de empreendedores americanos como John Mackey (da Whole Foods), Fred Smith (da FedEx), Howard Schultz (Starbucks), Bernie Marcus e Arthur Blank (Home Depot) e Reed Hastings (Netflix) são contadas no livro. O autor foca também nos obstáculos e percalços enfrentados pelos empresários famosos, apresentando lições que podem ser úteis para qualquer um que tem ou quer ter o seu próprio negócio.

3. Do fracasso ao sucesso em vendas, de Frank Bettger
É um dos livros que influencia nas vendas. Bettger é um vendedor de muito sucesso que vendia algo que pouca gente se preocupa: seguros de vida. Um estrategista sensacional, organizado, disciplinado, persistente e obstinado ao resultado. Com essas estratégias, você pode ter sucesso!

4. Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie
Escrito há mais de meio século, tornou-se um best seller mundial pela profundidade e ao mesmo tempo simplicidade dos princípios apresentados pelo autor que acima de tudo, era um especialista em relações humanas. É extremamente útil entre vendedores, para não falar que serve a todos os serem humanos.

5. Transformando suor em ouro, de Bernardinho
Considerada uma das melhores obras brasileiras do gênero, ela é de autoria do técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, um dos melhores do mundo . Este livro retrata sua carreira no esporte e como alcançou o sucesso, conquistando a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, superando diversos obstáculos, e destacando, principalmente, aspectos de liderança e motivação.

E você? Tem livros para indicar? Conte-nos nos comentários! 😀

comente, participe engaje-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em “5 livros que todo Empreendedor Akmos deve ler”

  1. Henrique Brandão disse:

    Leiam O Negócio do Século XXI, de Robert Kiyosaki

  2. Wilson Geraldo Gonçalves disse:

    Indico os Livros do Gilcler Regina
    1. 100% ATITUDE (Motivação e Resultados)
    2. 100% MOTIVAÇÃO (Vencendo Desafios)
    3. 100% VENDEDOR (Motivação em Vendas)

cadastre-se para receber porções de bem-estar