Akmos - Viva o Bem-Estar

Blog

Campanha 2018 – O Futuro é Agora

por Marketing Akmos em 20 de fevereiro de 2018

Tempo…
Há quem diga que o tempo é a única medida existente, que ele governa a tudo e todos.
No século XVII, o famoso astrônomo, Isaac Newton, defendeu a ideia de que o tempo passa do mesmo jeito para todos, independente de onde estejam ou o que fazem. Ou seja, vivemos em uma mesma condição quanto ao tempo e não podemos fazer nada sobre isso.
Esse conceito foi subvertido ao final do século XIX, onde ninguém menos que Albert Einstein defendeu, através da teoria da relatividade, que o tempo pode sim passar de maneira diferente para cada indivíduo. O que antes era teoria, já foi comprovado pela ciência.
Assumindo então que o tempo é relativo para cada pessoa, será que é possível que ao mesmo tempo em que alguém esteja no presente você viva no futuro? Podendo enxergar aquilo que jamais viu, experimentar o que sempre desejou e viver hoje o que sonhou viver daqui a anos?
O que você faria se pudesse viver no futuro?
Sinto informar, mas a viagem no tempo ainda não é possível, não como estamos acostumados a ver nos filmes, através de máquinas ou naves espaciais, porém existe um caminho de se viver tudo o que você sonhou para o seu futuro.
Isso só é possível porque no tempo da Akmos, O Futuro é Agora.
Um conceito que representa o quão a frente do seu tempo a Akmos está, com seus produtos e modelo de negócios, liderando o mercado de maneira visionária e proporcionando a todos, porque não, uma espécie de viagem no tempo.
A Campanha 2018 – O Futuro é Agora foi criada a partir da nova geração, atendendo a características marcantes como o imediatismo, a proximidade com a tecnologia, ansiedade pelo o que o mundo tem de novo e sede para alcançar o sucesso no menor tempo possível.
Agora não há mais volta, o presente já virou passado e O Futuro é Agora.

 

 

Baixar o vídeo em Full HDBaixar o vídeo para o WhatsApp

comente, participe engaje-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cadastre-se para receber porções de bem-estar