Akmos - Viva o Bem-Estar

Blog

Impakt60 mudou a vida de Thiago, que emagreceu 60 kg com o programa

por Marketing Akmos em 25 de novembro de 2018

Durante o segundo dia do Evolution Conference, foi apresentada a história de Thiago Lima, um rapaz de 25 anos, que ao conhecer a Akmos pesada 227 kg, e o único lugar que era possível se pesar, era em um ferro velho, onde a balança chegava ao seu peso. Ele, conheceu a Akmos através do casal de diamantes e AK Health Trainers Rodrigo e Léia Bittencourt, que o convidaram para mudar de vida, não apenas na balança, mas sim, em todos os aspectos.

“Quando eu pegava ônibus, as pessoas não sentavam ao meu lado, pois não cabia. E eu não conseguia passar na catraca. Hoje eu já consigo. Foi uma alegria poder vir ao Evolution e não precisar de um assento especial no avião. A Akmos mudou a minha vida. Em muitas áreas. Foi difícil e está sendo, mas toda a dedicação da Akmos comigo merece que eu me empenhe ao programa 100%”, conta.

A meta inicial de Thiago, ao entrar para o Impakt60, era eliminar 15 kg nas primeiras 4 semanas. Ele contou com o apoio do criador do programa e Diretor de Treinamentos da Akmos, Ricardo Nakai, que foi ao seu encontro, semanalmente, para liderar os treinos, acompanhar sua alimentação, direcionando o sonho de Thiago rumo à perda de peso e mudança real de vida. Os participantes do Evolution puderam acompanhar um vídeo que mostrou todo o progresso de seus exercícios e alimentação, com muita emoção e aplausos da plateia, o público do Evolution ainda não imaginava que Thiago estava atrás do palco, para mostrar, ao vivo, a diferença que o Impakt60 fez em seu corpo e principalmente em sua vida.

“Quando conheci o Thiago, a primeira coisa que ele me falou é que quando ele emagrecesse, ele gostaria de sentar em um ônibus e pessoas sentarem ao lado dele. Ele estava sem emprego há dois anos, por não conseguir ser contratado pelo seu peso. Ele impulsionou na Akmos a criação do Impak-100, um programa para auxiliar pessoas a uma mudança de vida real. Nós abraçamos sua causa e sua vida para uma real mudança, e estamos cuidando do Thiago e de toda sua família, para levar qualidade de vida para eles. Queremos cuidar das pessoas, mas agora, quero que ele venha até aqui contar a sua história”, explicou o idealizador do projeto.

Nakai explicou que havia uma meta para que Thiago subisse ao palco do Evolution. “Gente, ele bateu a meta ontem. Quando recebi a foto, comemorei. Quantos kilos você perdeu, para subir aqui, Thiago?”. O participante comemorou: “60 kg, Nakai. E lembrando que os últimos 9 para que eu pudesse subir, foram eliminados em duas semanas. Não foi fácil, mas está sendo incrível”, comemorou.

Thiago também contou que sua vida pessoal mudou e a relação com amigos é bem diferente após o início do programa Impakt60. “Agora eu tenho amigos. Eu acredito que amigos de verdade não te incentivam a ir para o buraco, eles te ajudam a seguir pra direção certa. Hoje eu enxergo quem são meus amigos. Porque quem estava ao meu lado, não me incentivava, e ficaram bravos quando eu mudei, tiravam sarro quando eu não queria comer pizza ou um lanche. E eu expliquei que aquela era a melhor versão de mim. Agora, tenho criado novos amigos, que me apoiam, que me incentivam e que estão, de verdade, me incentivando”. Indagado sobre seu namoro, ele comentou: “ela me aceitou como eu era e está me apoiando e incentivando a minha trajetória para minha melhor versão”.

Também comentou sobre a dificuldade que é ter 227 kg e iniciar um programa de mudança de vida. “Nesse trajeto de 10 meses, não vou negar que foi difícil. Acordar 7h pra correr é legal? Não vamos ser hipócritas. Levantar pra correr com 227 kg não é fácil. Tudo balançando, todo mundo te olhando. Foram caminhos doloroso pra chegar até aqui, mas estou aqui hoje pra contar que tudo é possível quando temos foco e determinação. Nesse processo de 60 kg foram dias muito difíceis, ver oportunidades escapar das mãos, com o Nakai me dizendo que se eu não batesse a meta eu não subiria no palco, mas não deixei meu propósito escapar. Não foi fácil, mas valeu a pena estar aqui hoje e poder dizer que eliminei 60 kg e tive uma mudança de vida real com a Akmos”, contou.

Nakai explicou que até o momento de sua criação, no Evolution 2017, o Programa Impakt60 já impactou a vida de 3310 pessoas, destas, mais de 500 pessoas tornaram-se AK Health Trainers foram eliminados, em um ano, mais de 17 toneladas. “Agora, queremos que vocês incentivem o Thiago a perder mais peso e bater a meta de 100 kg a menos. Quero ver todo mundo usando a hashtag #ACREDITATHIAGO nas redes sociais. Vamos acompanhar e vibrar para que ele bata a meta! Força, Thiago, vamos fazer ainda mais diferença na sua vida”, finalizou.

Para acompanhar a rotina e trajetória de Thiago no processo de perda de peso, siga o instagram da Akmos e o perfil do Thiago. Comente, incentive e acompanhe essa emocionante história de mudança de vida que a Akmos abraçou.

 

comente, participe engaje-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 comentários em “Impakt60 mudou a vida de Thiago, que emagreceu 60 kg com o programa”

  1. Rogério J L disse:

    parabéns a Akmos , parabéns Thiagão continue firme e alcance o seu objetivo !!!

  2. Juliana Lima disse:

    Força Thi! sua historia vai inspirar muitas pessoas e terem sua saude e felicidade restituidas atravez do Impact 60!

cadastre-se para receber porções de bem-estar