Akmos - Viva o Bem-Estar

Perguntas
Frequentes

PRODUTOS

1. Os produtos Akmos curam?

Não. Os produtos não têm intenção de curar qualquer doença ou situação médica. Eles são auxiliares e tem foco na prevenção.

2. O energético pode ser consumido com bebida alcoólica?

Não. O consumo do energético com bebida alcoólica não é indicado.

3. Existe um controle de qualidade no processo de produção dos produtos Akmos?

Sim. O processo de produção é extremamente rigoroso, atendendo às normas de higiene e de segurança determinadas pelos órgãos competentes.

4. Os empresários Akmos podem comercializar os produtos no varejo?

A Akmos é uma empresa de venda direta, ou seja, a comercialização de seus produtos deve ser por meio de seus empresários independentes. Portanto, não é permitida a venda em estabelecimentos comerciais – exceto estabelecimentos de prestação de serviços relacionados à saúde e bem-estar. Consulte a política de negócio para mais detalhes.

5. A pulseira Akmos é registrada na ANVISA?

Não. Todos os produtos Akmos que precisam de registro na ANVISA são devidamente registrados. A pulseira é comercializada como um adereço e deve ser comercializada sem a promessa de cura ou qualquer alegação terapêutica.

6. Os produtos Akmos possuem pontuações diferentes?

Não. Todos os produtos do portfólio Akmos consideram o mesmo fator percentual, ou seja, a cada 1 real você tem 0,30 pontos (30% e pontos).

7. É permitido cadastro de pessoa jurídica?

Não. Os cadastros na Akmos são sempre em nome de pessoa física, com o respectivo CPF. Posteriormente, se for desejo do empresário, ele poderá indicar um CNPJ para o recebimento de seus bônus, sendo obrigatório que o CPF cadastrado seja participante no quadro societário do CNPJ.

PLANO DE MARKETING

1. O que é PV?

Volume Pessoal de Ponto.

2. O que é VGQ?

Volume de grupo para qualificação e recebimento de bonificação.

3. O que significa linha ascendente ou Upline?

São todos os Empresários Akmos que fazem parte de uma determinada linha de patrocínio e que se cadastraram antes de seus patrocinados. Mais detalhes no material UNAk módulo “Prepare-se” pag 59.

4. O que significa linha descendente ou downline?

São todos os Empresários Akmos que fazem parte de uma determinada linha de patrocínio
e que se cadastraram após seus patrocinadores. Mais detalhes no material UNAk módulo “Prepare-se” pag 57.

5. O que é auto envio?

É um programa opcional de envio automático de produtos a você uma vez por mês. É a maneira mais conveniente de se manter sempre ativo no negócio. Para estar sempre pronto ao recebimento de bônus, seu auto-envio deve ter o mínimo de 50PV (para o stats Empresário e Master) e de 100 PV (para Supervisores ou Qualificados acima). Você poderá alterar ou cancelar seu autoenvio a qualquer momento em seu Escritório Virtual.

6. Existe uma quantidade mínima de produtos que preciso adquirir?

Não há obrigatoriedade de compras. Porém, o mínimo para receber bônus dentro do plano de marketing da Akmos é de 50 PV para empresários e master e de 100 PV para Supervisores e Qualificados acima.

7. Como eu recebo bônus Akmos?

Primeiro é preciso cadastrar uma conta corrente ou poupança do titular ou co-titular no escritório virtual. Os bônus são gerados em seu extrato de movimentação e são depositados todo décimo dia útil de cada mês, mas para isso é preciso remove-lo do dia primeiro ao dia cinco de cada mês.

8. Existe alguma relação de palavras proibidas? Aquelas que não posso utilizar no meu negócio Akmos?

Qualquer alegação de cura/terapêutica não deve ser feita em nenhum momento do seu negócio, assim como promessas de ganhos ou de emprego.

9.  É obrigatória a venda dos produtos a partir do preço de catálogo?

Sim. A Akmos tabela os preços de cada produto visando um equilíbrio na lucratividade dos nossos empresários e na acessibilidade ao cliente, os preços são tabelados para evitar concorrência desleal entre os empresários.

10. É permitida a utilização de blogs, Facebook e Twitter para a venda de produtos?

O uso de blogs ou qualquer website não é permitido, somente os previamente aprovados pelo nosso departamento de ética. O distribuidor, porém, pode utilizar as redes sociais para divulgar produtos Akmos, desde que esteja claro que o mesmo é um distribuidor independente e sempre respeitando as diretrizes da política de negócio.

O NEGÓCIO

1. Como encontrar um distribuidor mais próximo de minha cidade?

Entre em contato conosco via suporte@akmos.com.br e envie os seguintes dados:
Nome Completo:
Cidade:
Estado:
E-mail:
Telefone (com DDD):

Assim, nossa Equipe de Atendimento encaminhará sua solicitação para os líderes de sua região.

2. Como faço para ser um(a) empresário(a) Akmos?

Entre em contato conosco via suporte@akmos.com.br e envie os seguintes dados:
Nome Completo:
Cidade:
Estado:
E-mail:
Telefone (com DDD):

Assim, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com você para repassar todas as informações necessárias para o seu cadastro.

3. Como encontrar uma Franquia Akmos mais próxima?

Em nosso site você encontra todas as informações de nossas Franquias Akmos. Acesse: www.akmos.com.br/franquias.

4. Onde eu encontro todas as informações técnicas dos produtos?

Agora em nosso site você encontra as informações de todos os nossos produtos. Em breve, disponibilizaremos e-books exclusivos para download.

5. Estou com problemas de acesso ao meu cadastro. Como proceder?

Entre em contato com o nosso Atendimento Akmos pelo e-mail suporte@akmos.com.br para verificarmos o acesso ao seu Escritório Virtual.

6. Posso ter um mesmo cadastro com meu(minha) conjugue?

Pode e deve! No momento do cadastro, você pode colocar uma pessoa como co-titular do ID.

7. Posso comprar diretamente da Akmos sem me tornar um empresário?

Não. Somente através de um id (identificador) que é adquirido através de um cadastro gratuito.

8. Tenho algum vínculo empregatício com a Akmos ao me tornar distribuidor independente?

Não. Todos os distribuidores são independentes, ou seja, sem nenhum vínculo empregatício com a Akmos.

9. É permitido cadastro de pessoa jurídica?

Não. Os cadastros na Akmos são sempre em nome de pessoa física, com o respectivo CPF. Posteriormente, se for desejo do empresário, ele poderá indicar um CNPJ para o recebimento de seus bônus, sendo obrigatório que o CPF cadastrado seja participante no quadro societário do CNPJ.

10. É possível transferir o meu contrato para outra pessoa?

Sim. A Akmos permite a transferência de titularidade do ID desde que seja aprovado pelo departamento de ética e siga as normas da política de negocio. Mais informações consultar a política de negocio disponível para download em arquivos no escritório virtual.

EVENTOS E TREINAMENTO

1. A Akmos oferece algum tipo de treinamento para os empresários?

Todas as segundas e sextas-feiras às 21h (exceto feriados) realizamos um apresentação do plano de negócio online, e de segunda a quinta-feira treinamentos diversos com dicas importantes de negócios, extensão UNAk (Universidade Akmos) e participações de líderes de sucesso! Basta acessar o site e clicar no botão agenda de conferencia.

2. A Akmos realiza eventos para os empresários?

Sim. A Akmos realiza eventos ao longo do ano para distribuidores e seus convidados.

3. Os empresários Akmos podem realizar eventos e treinamentos?

Sim.

4. A Akmos oferece alguma ajuda de custo para os distribuidores que promovem eventos para a sua equipe?

Não há incentivo por parte da Akmos. Esta ação é de total responsabilidade dos empresários.

Perguntas <br>Frequentes - Akmos - Viva o Bem-Estar
Akmos - Viva o Bem-Estar

cadastre-se para receber porções de bem-estar