Blog

29 de August de 2013

A importância da prática de esportes

A prática de esportes está diretamente ligada à nossa saúde. Um estilo de vida sedentário provoca distúrbios como má alimentação, estresse, doenças cardiovasculares, obesidade, entre outros. Pesquisas comprovam que pessoas que praticam atividades físicas diariamente tem uma auto-estima mais elevada. Bem como conseguem retardar o envelhecimento e possuem melhoras até em casos de depressão.

Porém isto requer uma grande preparação. Além de ser essencial um profissional que ensine a fazer os alongamentos e exercícios corretos, é necessária uma alimentação saudável e roupas apropriadas. Respeite seus limites para não provocar possíveis lesões, o que era para ser bom para você pode se tornar algo agressivo ao seu corpo, lembre-se: se sentir dor, pare!

Agora que você viu que os exercícios físicos não são apenas por questões de estética, está esperando o quê para começar a correr?

Clique aqui e confira mais artigos

Confira mais sobre a Akmos Life

Quer se tornar um Franqueado Akmos?

Certamente você irá adorar todos os benefícios que a Akmos oferece.

Então aproveite e cadastre-se agora!


One response to “A importância da prática de esportes”

  1. Marketing Akmos says:

    Hey Nike!
    Thank you so much to visit our blog.
    Check back @ften!
    Hugs!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

A Família Rénover cresceu!

Lançamos no dia 17 de janeiro o Rénover Hidratante com Nutrição Prebiótica para proporcionar à sua pele todo o cuidado e proteção de que precisa com um hidratante vegano, livre

continue lendo

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem