Blog

10 de September de 2020

Adquirindo Liberdade Financeira

“Independência ou morte”. 

 

Era o que gritava Dom Pedro às margens do Rio Ipiranga, há 198 anos. Esta semana comemoramos quase dois séculos da liberdade que adquirimos naquele dia. A tão sonhada independência chegou para o Brasil, mas muitos brasileiros ainda não a conquistaram. 

 

Muita gente ainda não sabe o que é liberdade econômica.

 

Independência quer dizer ter autonomia. Significa não ter subordinação ou sujeição a algo ou alguém. Ou seja, é ser livre, no sentido mais amplo da palavra. E é isso que oferecemos com o nosso negócio: a independência. Uma oportunidade única de não depender de chefes ou superiores. Uma chance de empreender da sua maneira, com seus próprios horários e métodos. Seja para renda extra, para sua principal fonte de recursos ou até mesmo – com muito trabalho – a liberdade financeira.

 

Aproveite a comemoração da independência brasileira para experimentar uma independência também na sua vida, tanto profissional quanto pessoal. 

 

Uma independência que te proporciona muito mais qualidade de vida e mais tempo com sua família, como eles querem e merecem. Dê a si mesmo esta chance, vem pra Akmos!

Acesse: https://saudefinanceira.akmos.com.br/ e saiba mais.

Esperamos por você!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo

FIM DE ANO COM LANÇAMENTOS AKMOS

Os lançamentos da Akmos apostam em novas fórmulas com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferecendo resultados potencializados e muitos benefícios à saúde, além de proporcionar mais praticidade, disposição e energia para você

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem