Blog

22 de novembro de 2018

Ak Black – Como Alavancar Suas Vendas Ainda Esse Ano Com o Black Friday

Na Akmos a Black Friday vai durar 37 dias!!!

 

E essa é uma oportunidade única para você alavancar suas vendas, ainda esse ano, e conseguir pontos no seu ID pessoal para usar na compra de novos produtos!

Então além de conseguir vender mais, deixar seus clientes satisfeitos e fidelizar eles, com as dicas que iremos colocar aqui, você irá acumular desconto para sua próxima compra!

Então preste bastante atenção nas dicas, e o mais importante, coloque-as em prática, ok?

 

Vamos as dicas!

 

#1. Confira todos os produtos participantes

A Primeira coisa que você deve fazer, é usar esses 37 dias para conferir os mais de 100 produtos Akmos participantes dessa promoção.

Então analise bem quais produtos seus clientes mais compram, e quais são adquiridos para presentear outras pessoas.

Liste esses produtos e comece a montar o seu pedido! Mas antes veja todas as dicas até o final.

Conheça alguns dos produtos participantes:

Lembrando que todos os produtos comprados em uma única fatura somando 100 pontos, você ganha automaticamente 30% dos pontos em crédito no seu ID pessoal para novas compras.

 

#2. Aproveite o Natal

O Ak Black vai até dia 20 de dezembro, e aproveitar esse período para oferecer aos seus clientes produtos para presentear seus familiares e amigos no Natal é uma ótima oportunidade.

Montar Combos de produtos que se complementam para dar de presente e presentear seus clientes são também ferramentas poderosas, que vamos falar mais nas próximas dicas.

 

#3. Faça Combos de Produtos

Aproveitando também o período do Ak Black, faça kits de linhas de produtos para seus clientes comprarem, e também para darem de presentes aos seus familiares e amigos.

Além de agregar valor ao produto, seus clientes irão conhecer mais produtos com a qualidade Akmos e presentear pessoas queridas com produtos de alta qualidade e resultados.

 

#4. Use o Marketing Promocional

O Marketing promocional, conhecido também como brinde, sendo assim um ótimo argumento de vendas!

Além de criar combos de produtos que se complementam. Você pode presentear o seu cliente com um brinde definido por você, ou dar algumas opções de brindes para ele escolher.

Estipule uma data limite para que seu cliente ganhe o brinde. Dessa forma você estimula a compra dentro do período estipulado no seu planejamento.

Além de agregar valor ao produto e deixar o cliente satisfeito, os brindes fidelizam os clientes, e é uma ótima oportunidade para seu cliente conhecer novos produtos Akmos e se apaixonar!

 

#5. Veja todos os produtos participantes e regras

Para você aproveitar 100% dessa promoção da Akmos AK BLACK, você deve ficar bem atento as regras e aos produtos participantes.

Dê preferência aos combos das linhas participantes da promoção. Assim procure fazer sempre pedidos que somem 100 pontos, para reverter 30% desses pontos, em desconto no seu ID pessoal.

Veja todos os produtos participantes na primeira página do Escritório Virtual.

 

Regras:

 

Essas são as dicas para que você alavanque suas vendas nesse final de ano, deixe seus clientes felizes com produtos de qualidade Akmos, e ainda por cima, acumule pontos em seu ID pessoal!

 

Colocando essas dicas em prática, é provável que você irá alavancar as suas vendas, fidelizar seus clientes, e deixá-los satisfeitos! 😊 Ainda não é um parceiro Akmos? Cadastre-se e venha ser um novo empreendedor de sucesso Akmos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materias Relacionadas

AK Make Up: Passo a passo de uma maquiagem para o home office

A forma como você se prepara para um dia de trabalho pode interferir diretamente na sua disposição e produtividade. Siga nossas dicas e faça uma maquiagem suave e confortável para o seu

continue lendo

Akmos apresenta novo energético funcional premium e ações de fomento ao empreendedorismo durante live

Evento AK EXPERIENCE LIVE SUNSET, que aconteceu no sábado, dia 05, contou uma programação diversificada, participação do showman Marcelo Marrom e foi o maior evento de capacitação profissional da empresa

continue lendo

Sinais de que você nasceu para ser um empreendedor.

Empreender não é para qualquer um. É preciso ter garra, persistência e estar disposto a trabalhar – e muito. Essas características não são aplicadas apenas aos negócios. Táticas para a

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem