Blog

31 de julho de 2020

AK Make Up em vídeo: Aprenda a gravar o seu próprio tutorial de maquiagem

A venda de maquiagens pode ser uma boa oportunidade para o sucesso profissional, mas é importante criar estratégias para divulgar os produtos. Para isso, as redes sociais são grandes aliadas! Nelas, o interesse por conteúdos em vídeo é cada vez mais notável e as próprias plataformas já oferecem ferramentas para facilitar e incentivar a publicação de materiais neste formato. O Reels, ferramenta lançada recentemente pelo Instagram, é um exemplo: Por lá, você pode gravar e editar vídeos curtos, em formato de clipes, e ainda adicionar músicas.

Busque referências: Para a criação dos visuais e também para definir os formatos de edição dos vídeos é interessante procurar diferentes referências. Mas lembre-se que inspiração é diferente de cópia: A intenção aqui é reunir uma bagagem de referências para você poder desenvolver um conteúdo único, que seja interessante e atraia potenciais clientes.

Cuidado com a pré-produção: Antes de dar início às filmagens, tenha cuidado com alguns pontos. Prefira um cenário neutro: Uma parede branca pode te ajudar a chamar a atenção somente para a make. Se possível, grave pela manhã, quando você terá mais luz natural para aproveitar. Quanto mais iluminado estiver o ambiente, mais definição você conseguirá na imagem.

Hora de editar: Experimente diferentes aplicativos até encontrar o que funciona melhor para você. Alguns possuem ferramentas bem práticas e com um pouco de treino você consegue resultados surpreendentes! Exemplos são o Inshot, Likee, KineMaster e Splice.

Agora você já pode soltar a criatividade e começar a gravar o seu próprio tutorial de maquiagem. Não esqueça de marcar @serakmos no Instagram, queremos ver a sua produção!

Você já conhece a linha AK Make Up?

Conquiste sua renda extra com as maquiagens da Akmos!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materias Relacionadas

– 8 Dicas para se tornar um empreendedor

O brasileiro tem o empreendedorismo no sangue. Por mais que você já tenha ouvido o contrário, saiba que o talento corre nas suas veias. Você sabia que 98,5% de todas

continue lendo

AK Make Up em vídeo: Aprenda a gravar o seu próprio tutorial de maquiagem

A venda de maquiagens pode ser uma boa oportunidade para o sucesso profissional, mas é importante criar estratégias para divulgar os produtos.

continue lendo

Make de alta performance: Como escolher o seu Pó Compacto

Para conseguir o acabamento perfeito da maquiagem você precisa de produtos de boa qualidade. Mas, acima de tudo, deve conhecer bem as características da sua pele.

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem