Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

17 de setembro de 2019

Apple apoia a expansão do Fundo Malala na América Latina

Como a criatividade, a inovação e o empreendedorismo motivaram um fenômeno mundial de apps

Em 10 anos, a App Store mudou o modo como as pessoas vivem, trabalham e se divertem.

Quando a Apple lançou a App Store, no dia 10 de julho de 2008, com 500 apps, ela causou um fenômeno cultural, social e econômico que mudou o modo como as pessoas trabalham, se divertem, viajam e muito mais. Na última década, a App Store tornou-se um lugar seguro onde usuários de todas as idades podem obter os melhores apps e o centro de uma economia vibrante centrada em apps onde prosperaram desenvolvedores com as mais variadas experiências e do mundo todo. Hoje, clientes em 155 países visitam a App Store com mais frequência, passam mais tempo nela e baixam e usam mais apps do que nunca.
Muitos momentos incríveis aconteceram desde a chegada dos apps ao iPhone e ao iPad, e os fatos e depoimentos a seguir refletem alguns dos mais importantes nos últimos 10 anos, mostrando como a App Store democratizou a distribuição de software e transformou o nosso dia a dia.


Apple apoia a expansão do Fundo
Malala na América Latina

 

Phil Schiller, senior vice president, Worldwide Marketing, Apple: “Na sua primeira década de vida, a App Store superou nossas melhores expectativas — de apps inovadores que eram o sonho de qualquer desenvolvedor a clientes que fizeram dos apps uma parte fundamental do seu dia a dia. E isso é só o começo. Estamos muito orgulhosos com o que os desenvolvedores criaram e o que os próximos 10 anos nos reservam.”

Marco Arment, desenvolvedor da Overcast e desenvolvedor com longa experiência no iOS: “Desde o primeiro dia, a App Store é a maneira mais fácil para os desenvolvedores alcançarem o maior número de pessoas com nossos apps. Ela eliminou o atrito e a sobrecarga de configurar nossos próprios sistemas de distribuição e pagamento, deixando o desenvolvimento muito mais acessível a todos. Ela também permitiu que a gente mantivesse o foco na nossa verdadeira paixão: criar os melhores apps possíveis. Nesses 10 anos de existência, a App Store se transformou no ecossistema de software mais rico, diversificado e acessível que o mundo já viu.”

Título 2

Título 3

Título 4

Título 5
Título 6

Paragraf

Citação

 

 




Contatos de Imprensa

Erica Souza
Apple
[email protected]
+55 (11) 5503-1502

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem