Blog

25 de novembro de 2018

CEO Claudio Apolinário provoca reflexão em relação a objetivo e propósito

CEO Claudio Apolinário provoca reflexão em relação a objetivo e propósito

Durante a tarde do primeiro dia do Evolution Conference 2018, o CEO Claudio Apolinário, subiu ao palco para provocar uma reflexão nos associados Akmos sobre a importância de entender a diferença entre propósito e objetivo, fazendo com que cada um perceba a correlação entre esses conceitos e como podem fazer o diferencial de todo o trabalho.

Para Apolinário, existem duas características importantes para que pessoas e empresas cresçam: Equilíbrio e Propósito. “Equilíbrio é ser centrado, ter boa inteligência, harmonia, estabilidade e solidez. E propósito é buscar algo maior do que um objetivo, seja ele de curto ou longo prazo. Objetivo é o que deve ser feito, o que queremos alcançar e o propósito é o porque precisamos desse objetivo. É algo muito maior, por exemplo, seu objetivo é estudar, mas seu propósito é ter melhores condições de vida com tudo que o estudo vai te proporcionar”, explicou o CEO.

De acordo com o executivo, a empresa tem buscado cada vez mais mirar em seu propósito, levando para as pessoas saúde e qualidade de vida. “Não vendemos shake, não vendemos suplementos. Os nossos produtos são os instrumentos que utilizamos para vender saúde e bem-estar”, destacou.

Durante sua palestra, Apolinário apresentou o vídeo sobre a ação social realizada no dia anterior, contagiando os participantes pelo propósito da Akmos, de levar saúde e bem-estar às pessoas, com atenção, com amor e com produtos capazes de mudar a vida dos clientes.

Plano de Governança Corporativa da Akmos

O CEO também apresentou o plano de Governança Corporativa da Akmos. Movimento que atrela a empresa às maiores instituições mundiais, adotando o modelo do IBGC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, que segue normas do IGCLA – Rede de Institutos de Governança Corporativa da América Latina, e da GNDI – Global Network of Directors Institutes, colocando a Akmos no trilho de crescimento focado na expansão nacional e internacional.

“Se você agir como os grandes, pensará como os grandes. É a partir dessa premissa que estamos guiando nosso negócio. Olhando as boas práticas realizadas pelos grandes de mercado, para que sejamos grandes também. Temos focado nos pilares corporativos como equidade, prestação de contas, transparência e responsabilidade corporativa”, destacou.

Apolinário também lembrou o compromisso que todos os distribuidores têm com o crescimento da empresa. Colocando todos alinhados aos propósitos da empresa, para que haja sinergia do trabalho realizado por todos. “Se você agir como os grandes, pensará como os grandes. Logo, será como os grandes. Vamos vivenciar uma nova fase, uma nova onda, um novo crescimento. Nós sabemos para onde estamos indo, venham com a gente”, finalizou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materias Relacionadas

Mulheres no topo

Você sabia que, no Brasil, as mulheres são maioria quando o assunto é a criação de novos negócios? É o que aponta o Relatório Executivo Empreendedorismo no Brasil, publicado pelo

continue lendo

AK Make Up: Delineado perfeito sem mistérios

A Lapiseira para Olhos AK Make Up é um produto curinga para um traçado bonito de forma prática. Veja dicas de como usá-la e faça um delineado perfeito sem complicações.

continue lendo

AK Make Up: Passo a passo de uma maquiagem para o home office

A forma como você se prepara para um dia de trabalho pode interferir diretamente na sua disposição e produtividade. Siga nossas dicas e faça uma maquiagem suave e confortável para o seu

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem