Ouvimos sobre como os antioxidantes são incríveis e como devemos consumir o máximo possível. Então, por que os antioxidantes são uma coisa tão boa? Bem, porque os antioxidantes ajudam a reduzir o estresse oxidativo. E o que é estresse oxidativo? Os níveis de antioxidantes do chá de hibisco são impressionantes, estando lá no mesmo nível do chá-verde.

Adicionando casca de laranja, que é cheia de nutrientes e vitamina C. Além disso, para uma explosão extra de vitalidade e boa saúde, adicione um pouco de gengibre – é excelente para digestão, náusea e enxaqueca.

Chá de casca de laranja que é. A vitamina C, como a encontrada em frutas cítricas como laranja e limão, é outro poderoso antioxidante. Ele faz o mesmo que os antioxidantes do hibisco e reduz a inflamação, reduz o estresse oxidativo, pode aumentar a sensibilidade à insulina e todos os tipos de coisas bacanas.

Essa fusão de sabores no Slim Tea traz a você, uma mistura perfeita de refrescância, além de ser benéfica para o corpo.

Slim Tea | Efeito antioxidante e termogênico

Efeitos anti-inflamatórios

A casca de laranja presente no Slim Tea é uma excelente fonte de polifenóis. Estudos mostram que os polifenóis podem ter efeitos anti-inflamatórios. A prevenção da inflamação pode levar a um melhor gerenciamento de doenças específicas – como diabetes tipo 2 e obesidade.

Pressão arterial mais baixa

O hibisco é um dos principais ingredientes do Slim Tea. Estudos mostram que o hibisco pode ser benéfico no tratamento da hipertensão. Foi demonstrado que o hibisco reduz a pressão arterial quando consumido regularmente.

Suporte do sistema imunológico

As cascas de laranja também são uma boa fonte de vitamina C, uma vitamina e antioxidante que suporta um sistema imunológico saudável. A vitamina C pode ser útil na prevenção de resfriados sazonais.

Prevenção de doença

Estudos mostram que o consumo de chá pode ajudar a prevenir doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer.

Hibisco pode diminuir o colesterol

Esses antioxidantes têm benefícios reais. Eles podem reduzir o colesterol total, o colesterol LDL, também conhecido como “ruim”, e melhorar as taxas de HDL e LDL.

Proteger o Fígado

Ah, o pobre e subestimado fígado. Ele faz tantas coisas. É o nosso filtro e quase tudo que entra no corpo passa pelo fígado. Este enorme e prático órgão metaboliza drogas, filtra toxinas e tem algo a ver com quase todos os processos metabólicos. É muito importante, ok? Antioxidantes, como as antocianinas encontradas no hibisco e outros alimentos vegetais de cores vivas, reduzem a inflamação no fígado, o que o torna muito mais capaz de fazer todas as coisas incríveis que faz.

O hibisco pode ajudar a reduzir a ansiedade e a depressão

Descontrair com uma xícara relaxante de suco de pétalas de flores bonitas provavelmente pode melhorar o humor por si só. Mas, os flavonoides e antioxidantes do hibisco também parecem afetar positivamente os neurotransmissores como a serotonina e a dopamina. Isso pode resultar em diminuição da tensão, estresse, ansiedade e aumento de uma perspectiva positiva.

Chá de Hibisco + Chá de casca de laranja | Mistura perfeita para desinchar.

Com o Slim Tea, o blend perfeito de Hibisco+ Casca de Laranja possui diversas propriedades que estimulam a perda de peso e auxiliam na redução da gordura abdominal. Esses chás podem ajudar, por exemplo, a eliminar o excesso de líquido no corpo, mantê-lo satisfeito por mais tempo ou acelerar o metabolismo.

O chá de hibisco ajuda na perda de peso, reduzindo a retenção de líquidos, diminuindo o inchaço e aumentando o metabolismo, o que ajuda na queima de gordura.

Suporte digestivo: Benefícios digestivos suaves do hibisco, auxiliando no alívio do desconforto digestivo e promovendo um sistema digestivo saudável.

Em primeiro lugar, o hibisco pode impedir o ganho de peso, prejudicando o acúmulo de gordura corporal.

Ganhamos gordura corporal através da impressionante capacidade das células adiposas de crescer em tamanho, pois armazenam grandes quantidades de ácidos graxos em relação ao tamanho de uma célula normal. Menos células de gordura menores significam um corpo mais magro.

Uma maneira pela qual o hibisco ajuda a prevenir o ganho de peso é bloqueando parcialmente o desenvolvimento de novas células de gordura. Quanto às células de gordura já amadurecidas, o extrato de hibisco demonstrou inibir o acúmulo de ácidos graxos.

Conclusão

Agora que você já conhece o poder dessas duas preciosidades, chegou a hora de deliciar com uma xícara de nossa mistura Slim Tea com casca de laranja e flor de hibisco!

Deixe as delicadas notas florais e o sabor vibrante transportá-lo para um lugar de relaxamento, saúde e bem-estar. Esteja você bebendo quente ou gelado, esta mistura oferece uma opção incrivelmente deliciosa e super saudável para o seu dia a dia.

Fontes:

Current Pharmaceutical Design: “Tea and Health: Studies in Humans.”

ESHA Research, Inc., Salem, Oregon: “Passion Tea.”

Fitoterapia: “Hibiscus sabdariffa L. in the treatment of hypertension and hyperlipidemia: a comprehensive review of animal and human studies.”

Frontiers in Nutrition: “The Role of Polyphenols in Human Health and Food Systems: A Mini-Review.”

Harvard Health Publishing: “Can Vitamin C Prevent a Cold?”