Blog

30 de May de 2014

Cinco motivos para não fumar

No dia 31 de maio, de todos os anos, é considerado o Dia Mundial do Combate ao Fumo. Diversas campanhas são divulgadas, em diversas plataformas, para alertar os perigos do Tabagismo na vida das pessoas.

Todos sabem dos perigos da Nicotina, tanto que é lei a indústria alertar sobre os perigos ao consumir seus produtos. Pois geram vícios em milhões de pessoas em todo o mundo. Porém, poucos sabem é que 1 bilhão e 200 milhões de pessoas são consideradas fumantes em todo mundo. E que o Tabagismo é responsável pela morte de 4,9 milhões de pessoas anuais, ou seja, 10 mil mortes por dia.

Diversas doenças são associadas ao Tabagismo como: bronquite, infarto, efisema, impotência sexual, câncer, úlcera no aparelho digestivo, infecções respiratórios, entre outros. Ou seja, não há motivos para fumar a não ser manter um vício que jamais trará algum benefício para a saúde e bem-estar.

Confira abaixo uma lista de cinco motivos para não fumar:

5 – Fumar envelhece a pele e provocam olheiras
4 – Fumar provoca queda dos dentes
3 – Fumar reduz potência sexual
2 – Fumar afeta a fertilidade
1 – Fumar causa problemas cardíacos

Confira abaixo um vídeo sobre os problemas que o Tabagismo pode provocar em nossos organismos:

Busque sempre por saúde e bem-estar: a vida é muito curta para perder tempo com vícios. Aproveite e conheça mais nossos produtos Akmos para que você tenha uma vida mais saudável ao lado daqueles que você ama e quer bem!


One response to “Cinco motivos para não fumar”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

A Família Rénover cresceu!

Lançamos no dia 17 de janeiro o Rénover Hidratante com Nutrição Prebiótica para proporcionar à sua pele todo o cuidado e proteção de que precisa com um hidratante vegano, livre

continue lendo

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem