Em 2015 a Akmos estará cada vez mais próxima de você. E uma das formas é o Circuito Akmos 2015, uma programação de eventos presenciais que percorrerá diversos estados brasileiros, levando muitas novidades para quem já está na empresa e para quem deseja conhecer nosso negócio.
E a próxima edição será em Joinville/SC no próximo dia 26 de abril de 2015, de 09h45 às 18h. Com uma programação repleta de novidades, o evento contará com um formato excepcional: na parte da manhã uma programação fechada (09h45 às 11h30) será voltada para o Treinamento Exclusivo para Empresários e Qualificados com o tema UNAk – Passos Iniciais e, na parte da tarde, uma programação aberta (14h45 às 18h) para o público em geral.
Com a presença confirmada para o evento presencial, o Diretor de Expansão William Miranda ressalta a importância do evento: “ O Circuito Akmos em Joinville reunirá empresários e lideranças das principais regiões do sul do país. Nosso objetivo é mostrar o excelente momento que a empresa vive, reconhecer a liderança e lançar a UNAk – Universidade de Negócios Akmos. Queremos, de uma forma didática, despertar o gigante que existe em cada um de nós e mostrar que com disciplina, conhecimento e o mais importante, com a aplicação dos “8 Passos para o Sucesso”, alcançaremos grandes resultados. O sucesso é uma ciência e podemos ensinar de uma forma prática como alcançá-lo.”
Não deixe de participar do Circuito Akmos em Joinville para você aprender mais sobre o nosso negócio, conhecer grandes líderes do Brasil e ter uma vida com muita saúde, sucessos e bem-estar.
Esperamos por você!
Circuito Akmos em Joinville
Data: 26 de abril de 2015
Horário: 09h45 às 11h30 (Treinamento Exclusivo para Empresários e Qualificados) | 14h30 às 18h (Evento Circuito Akmos)
Local: Centro Empresarial Hannover
Endereço: Rua Abdon Batista, 121 – 6º andar – Joinville/SC (próximo à Catedral da Igreja Católica.)
Valor: R$ 15,00 por pessoa
Informações:
Presidente Altamiro: (47) 9995-4334
Executivo Maicon: (47) 9905-8750
www.akmos.com.br
Confira mais sobre a Akmos:
Lançamos no dia 17 de janeiro o Rénover Hidratante com Nutrição Prebiótica para proporcionar à sua pele todo o cuidado e proteção de que precisa com um hidratante vegano, livre
continue lendoA Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!
continue lendoSe é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na
continue lendo4000-1233 (Ligações)
0800 039 6999 (Interior - apenas telefone fixo)
[…] 26/04 – Joinville/SC Com Diretor de Expansão William Miranda […]