DNA Akmos: Carolina Saraiva bate papo com a imperial Jucélia Alves e a presidente da ABEVD, Adriana Colloca

Dica

Durante o Akmos 360°, a fundadora e presidente da Akmos, Carolina Saraiva conduziu um talk show com a triplo diamante Jucélia Alves e a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), Adriana Colloca, apresentando as oportunidades que as vendas diretas proporcionam para as pessoas, principalmente para as mulheres.

Jucélia contou sobre a transformação que a Akmos realizou em sua vida. “Venho de uma família muito simples, nascida no interior do interior do Mato Grosso. Trabalhei com diversas coisas ao longo da minha trajetória: caixa de supermercado, vendedora em loja, e eu sempre quis mais. Entendi que precisaria empreender para conquistar o estilo de vida que eu sonhava, mas empreender sem ter dinheiro para investir era uma grande barreira. E quando conheci a Akmos, entendi que era possível ter uma vida incrível ganhando bem e transformando a vida de muitas outras pessoas. Hoje eu sou uma mulher bem-sucedida porque em algum momento alguém recrutou a pessoa que me recrutou. Recrutem pessoas, isso é o que vai mudar as vidas de tantos brasileiros: oportunidades”, contou.

Adriana Colloca, da ABEVD, comentou o quanto a venda direta é um divisor de águas na vida de mulheres, destacando a importância do empreendedorismo feminino no setor. “Hoje, são mais de 4 milhões de brasileiros realizando vendas diretas. Deste número, 58% são mulheres. É um dos principais setores para que as mulheres, mães, possam mudar de vida, possam transformar suas histórias e de suas famílias, ganhando mais independência financeira e conquistando sonhos que antes não imaginavam que poderiam concretizar”, destaca.

A independência financeira para mulheres é um fator essencial para empoderamento e conquista de uma vida longe da violência física e psicológica. De acordo com dados do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria), em 2021, a cada minuto, 25 brasileiras sofreram algum tipo de violência. “Sabemos de muitas histórias aqui na Akmos, onde mulheres puderam se libertar de situações de violência. Conquistar independência financeira é um dos principais pontos na vida das mulheres. Muitas vezes, permanecem em relações abusivas, seja com companheiro ou família, porque dependem financeiramente de outra pessoa. O que fazemos aqui é proporcionar uma mudança de vida verdadeira para essas mulheres e suas famílias”, destacou Carolina Saraiva.

Outro momento importante foi a análise da presidente da ABEVD sobre a seriedade da Akmos quanto empresa. “A ABEVD existe para garantir a vocês e seus clientes a seriedade das empresas de vendas diretas. Ao cadastrar uma empresa realizamos uma minuciosa investigação para entender se há bons produtos, se a empresa é financeiramente estável, se tudo está registrado nos órgãos competentes. Após mais de dois anos sem participar de um evento do nosso setor, fico feliz que meu retorno aos palcos seja em São Paulo em um evento da Akmos, uma empresa séria, que confiamos e que indicamos às pessoas que nos procuram. Contar com empresas que promovem qualidade de vida, cuidando dos associados por inteiro é, para nós, uma grande alegria”, finalizou Adriana.

Seja uma pessoa que transforma vidas. Acredite, você pode fazer a diferença na vida de uma mulher e apoiá-la em sua vida de empreendedora. Recrute mulheres para sua rede Akmos.

Texto: Assessoria de Imprensa – Arebo

Destaques