Blog

22 de August de 2014

E hoje é o Dia da Infância

Mesmo com as datas Dia da Criança e Dia Mundial da Criança, é muito importante o debate, reflexão e ação para a proteção da infância. Com isso, hoje, 20 de agosto, comemora-se o Dia da Infância.

A infância é a época base de qualquer ser humano. É preciso ter muito carinho, compreensão, educação e, acima de tudo, ensinar o que é respeito com si e com o próximo. Além disso, é a época de muitas brincadeiras. Assim desenvolver habilidades físicas e psíquicas para conviver na sociedade com serenidade, integridade e seriedade.

Então hoje é um ótimo dia para você dar aquele abraço mais do que apertado em seus filhos e em todas as crianças de sua família. É sempre a missão de todo adulto cuidar, proteger e amar as crianças, oferecendo saúde, conforto, bem-estar e segurança!

Aproveite essa melhor fase e cultive o amor, a compreensão e a sensibilidade com as crianças e acredite: todos podem (e muito) aprender com todas elas!

Feliz Dia da Infância! E lembre-se: você também já viveu essa fase 😉

Conheça a Linha Meu Bebê Akmos e cuide do bem-estar das crianças de sua família!

Mas afinal, o que precisa para se tornar um Franqueado Akmos?

Certamente você irá adorar todos os benefícios que a Akmos oferece.

Então aproveite e cadastre-se agora!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

A Família Rénover cresceu!

Lançamos no dia 17 de janeiro o Rénover Hidratante com Nutrição Prebiótica para proporcionar à sua pele todo o cuidado e proteção de que precisa com um hidratante vegano, livre

continue lendo

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem