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24 de November de 2018

Experiência e modelos de venda foram tema em palco do Evolution Conference 2018

Experiência e modelos de venda foram tema em palco do Evolution Conference 2018

Experiência, motivação, estratégia e modelo de vendas. Esses foram alguns dos assuntos abordados na manhã do primeiro dia do Evolution Conference 2018, realizado pela Akmos, em Goiânia. Com o lema de que a informação e conhecimento gera mudança e crescimento. Ricardo Nakai convidou sete distribuidores Akmos de sucesso para compartilhar com o público suas experiências.

“Conhecer histórias que nos motivam ser melhor é fundamental. Quando a gente ouve a história de uma pessoa que resume tudo o que ela aprendeu e compartilha isso com a gente é importante e esse é o momento de escutar histórias sobre venda de produtos Akmos”, anuncia Nakai.

Queli Rodrigues

A primeira a falar no palco sobre as estratégias foi Queli Rodrigues, que afirmou que o contato é a principal ferramenta para um bom relacionamento com o cliente. “A gente tem levado os benefícios dos produtos e aumentado as vendas com o Ak Spa. Nós presenteamos pessoas, principalmente em salão de beleza. Porque é nesse local que conseguimos fazer parcerias e, esse contato, gerando assim um bom número de indicações e de lucro”, explica.

Kyara Urbieta e Rodrigo Urbieta

Já para o casal Kyara Urbieta e Rodrigo Urbieta o segredo das boas vendas está no atendimento de qualidade. “Nós trabalhamos com uma forma bem particular, que é com a ficha de clientes. Assim a pessoa pode indicar oito amigas e se uma delas iniciar negócio na Akmos, nós presenteamos a pessoa que indicou”, afirma Kyara. Ela conta que atualmente possui uma série de indicações, associados, e realiza, em média, cerca de três a cinco demonstrações.

Outras pessoas como Georthon Leão Cunha, Marileia e Alexandre Tannus, e Leonado Tomoda também falaram no palco. Contando sobre a experiência com os braceletes da Akmos e como conseguiram aumentar o número de vendas. “Quando comecei, o que me impactou foi o bracelete, sou médico e quando vi a eficiência dele isso me impressionou. Comecei com cerca de 32 pulseiras e vendi em sete dias. Mas ao longo do tempo esse volume subiu para 500 braceletes em 90 dias. A ideia é sempre aumentar o volume e levar o benefício e a saúde para as pessoas”, finaliza Tomoda.

Após os depoimentos, todos os diretores associados foram chamados ao palco para o reconhecimento surpresa, com os fundadores Akmos. E então alguns deles deram o depoimento de como foi receber o kit de executivo e também o notebook de reconhecimento.


One response to “Experiência e modelos de venda foram tema em palco do Evolution Conference 2018”

  1. Queli Rodrigues says:

    Foi através do AK SPA que eu vivenciei a oportunidade de Ser Akmos por completo. Pois com a prática desta ferramenta, vi que posso alcançar inúmeras pessoas em suas diversidades, crenças e status, com uma simplicidade e cumplicidade incrível, e melhor, em quase todo tipo de ambiente e local. Com uma única ferramenta “AK SPA” é possível construir vários caminhos e transformar vidas, seja
    com os benefícios dos produtos; seja adquirindo novos e bons hábitos; seja no aumento da renda familiar; um novo estilo de vida, em fim… A cada demonstração surgem parcerias, a cada parceria surgem relacionamentos, a cada relacionamento cria-se um vínculo…Uau!!! E é aqui que está a essência de tudo, o propósito! Sabe amados, não é a quantidade de dinheiro das vendas que te levará ao TOPO, e sim o amor com que você cultiva os relacionamentos. É a forma com que você enxerga seu próximo, como um ser humano cheio de sonhos e dificuldades e não como notas de 100,00 reais. Creio que nossa missão é compartilhar, só isso, compartilhar o que somos, assim os resultados positivos virão de várias maneiras em um crescimento contínuo e FORTE. Presentear e usar os nossos produtos, é muito simples. E de verdade, a prática do AK SPA para mim é como as raízes profundas de uma boa árvore, que quando edificada dará seus frutos no tempo certo.
    No mais, gratidão! Gratidão!

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