Blog

22 de August de 2014

Hoje é o seu dia Internauta

Há 23 anos nascia uma nova forma de melhorar o relacionamento das pessoas com os computadores e, consequentemente, terem acesso à internet. Tim Berners-Lee, um físico britânico, é o criador da famosa sigla WWW (World Wide WEB), que ajudou na padronização das informações que trafegavam pela internet. Possibilitando assim o acesso de qualquer pessoa aos materiais que envolviam textos e links.

Para comemorar essa data importante, hoje, 23 de agosto, comemora-se o Dia do Internauta. É perceptível para todos nós o quanto que a tecnologia e a internet nos ajudam no dia a dia, oferecendo recursos e soluções para nossas atividades. Sem contar nas possibilidades quase que infinitas de novas informações em diversas áreas, além de conectar pessoas por meio de mídias sociais diversas.

E, claro, a Akmos está presente sempre ao seu lado, levando até você as novidades sobre nossa empresa, a importância dos nossos produtos em seu dia a dia, além de muitas dicas e sugestões diárias para você melhorar sua saúde e bem-estar. Confira abaixo nossos ambientes digitais e fique à vontade para interagir conosco, sempre!

Ah, e claro, Feliz Dia do Internauta! Agradecemos, profundamente, por você fazer parte do nosso dia a dia!

Mas afinal, o que precisa para se tornar um Franqueado Akmos?

Certamente você irá adorar todos os benefícios que a Akmos oferece.

Então aproveite e cadastre-se agora!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

A Família Rénover cresceu!

Lançamos no dia 17 de janeiro o Rénover Hidratante com Nutrição Prebiótica para proporcionar à sua pele todo o cuidado e proteção de que precisa com um hidratante vegano, livre

continue lendo

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem