Blog

25 de November de 2018

Impakt60 mudou a vida de Thiago, que emagreceu 60 kg com o programa

Impakt60 mudou a vida de Thiago, que emagreceu 60 kg com o programa

Durante o segundo dia do Evolution Conference, foi apresentada a história de Thiago Lima, um rapaz de 25 anos, que ao conhecer a Akmos pesava 227 kg. O único lugar que era possível se pesar, era em um ferro velho, onde a balança chegava ao seu peso.

Ele, conheceu a Akmos através do casal de diamantes e AK Health Trainers Rodrigo e Léia Bittencourt, que o convidaram para mudar de vida. Não apenas na balança, mas sim, em todos os aspectos.

“Quando eu pegava ônibus, as pessoas não sentavam ao meu lado, pois não cabia. E eu não conseguia passar na catraca. Hoje eu já consigo. Foi uma alegria poder vir ao Evolution e não precisar de um assento especial no avião. A Akmos mudou a minha vida. Em muitas áreas. Foi difícil e está sendo, mas toda a dedicação da Akmos comigo merece que eu me empenhe ao programa 100%”, conta.

A meta inicial de Thiago, ao entrar para o Impakt60, era eliminar 15 kg nas primeiras 4 semanas. Ele contou com o apoio do criador do programa e Diretor de Treinamentos da Akmos, Ricardo Nakai. Ele foi ao seu encontro, semanalmente, para liderar os treinos, acompanhar sua alimentação, direcionando o sonho de Thiago rumo à perda de peso e mudança real de vida.

O Evento Evolution Conference

Os participantes do Evolution puderam acompanhar um vídeo que mostrou todo o progresso de seus exercícios e alimentação, com muita emoção e aplausos da plateia. O público do Evolution ainda não imaginava que Thiago estava atrás do palco, para mostrar, ao vivo, a diferença que o Impakt60 fez em seu corpo e principalmente em sua vida.

“Quando conheci o Thiago, a primeira coisa que ele me falou é que quando ele emagrecesse, ele gostaria de sentar em um ônibus e pessoas sentarem ao lado dele. Ele estava sem emprego há dois anos, por não conseguir ser contratado pelo seu peso. Ele impulsionou na Akmos a criação do Impak-100, um programa para auxiliar pessoas a uma mudança de vida real. Nós abraçamos sua causa e sua vida para uma real mudança. E ainda estamos cuidando do Thiago e de toda sua família, para levar qualidade de vida para eles. Queremos cuidar das pessoas, mas agora, quero que ele venha até aqui contar a sua história”, explicou o idealizador do projeto.

A Meta para Subir no Palco

Nakai explicou que havia uma meta para que Thiago subisse ao palco do Evolution. “Gente, ele bateu a meta ontem. Quando recebi a foto, comemorei. Quantos kilos você perdeu, para subir aqui, Thiago?”. O participante comemorou: “60 kg, Nakai. E lembrando que os últimos 9 para que eu pudesse subir, foram eliminados em duas semanas. Não foi fácil, mas está sendo incrível”, comemorou.

Thiago também contou que sua vida pessoal mudou e a relação com amigos é bem diferente após o início do programa Impakt60. “Agora eu tenho amigos. Eu acredito que amigos de verdade não te incentivam a ir para o buraco. Eles te ajudam a seguir pra direção certa. Hoje eu enxergo quem são meus amigos.

Porque quem estava ao meu lado, não me incentivava, e ficaram bravos quando eu mudei, tiravam sarro quando eu não queria comer pizza ou um lanche. E eu expliquei que aquela era a melhor versão de mim. Agora, tenho criado novos amigos, que me apoiam, que me incentivam e que estão, de verdade, me incentivando”. Indagado sobre seu namoro, ele comentou: “ela me aceitou como eu era e está me apoiando e incentivando a minha trajetória para minha melhor versão”.

O programa para emagrecer  60kg

Também comentou sobre a dificuldade que é ter 227 kg e iniciar um programa de mudança de vida. “Nesse trajeto de 10 meses, não vou negar que foi difícil. Acordar 7h pra correr é legal? Não vamos ser hipócritas. Levantar pra correr com 227 kg não é fácil. Tudo balançando, todo mundo te olhando. Foram caminhos doloroso pra chegar até aqui, mas estou aqui hoje pra contar que tudo é possível quando temos foco e determinação.

Nesse processo de 60 kg foram dias muito difíceis. Ver oportunidades escapar das mãos, com o Nakai me dizendo que se eu não batesse a meta eu não subiria no palco, mas não deixei meu propósito escapar. Não foi fácil, mas valeu a pena estar aqui hoje! E ainda poder dizer que eliminei 60 kg e tive uma mudança de vida real com a Akmos”, contou.

Nakai explicou que até o momento de sua criação, no Evolution 2017, o Programa Impakt60 já impactou a vida de 3310 pessoas. Destas, mais de 500 pessoas tornaram-se AK Health Trainers foram eliminados, em um ano, mais de 17 toneladas. “Agora, queremos que vocês incentivem o Thiago a perder mais peso e bater a meta de 100 kg a menos. Quero ver todo mundo usando a hashtag #ACREDITATHIAGO nas redes sociais. Vamos acompanhar e vibrar para que ele bata a meta! Força, Thiago, vamos fazer ainda mais diferença na sua vida”, finalizou.

Para acompanhar a rotina e trajetória de Thiago no processo de perda de peso, siga o instagram da Akmos e o perfil do Thiago. Comente, incentive e acompanhe essa emocionante história de mudança de vida que a Akmos abraçou.

Conheça mais sobre o programa, Clique aqui!


2 responses to “Impakt60 mudou a vida de Thiago, que emagreceu 60 kg com o programa”

  1. Rogério J L says:

    parabéns a Akmos , parabéns Thiagão continue firme e alcance o seu objetivo !!!

  2. Juliana Lima says:

    Força Thi! sua historia vai inspirar muitas pessoas e terem sua saude e felicidade restituidas atravez do Impact 60!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo

FIM DE ANO COM LANÇAMENTOS AKMOS

Os lançamentos da Akmos apostam em novas fórmulas com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferecendo resultados potencializados e muitos benefícios à saúde, além de proporcionar mais praticidade, disposição e energia para você

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem