Blog

24 de novembro de 2018

José Aldo fala sobre persistência e realização de sonhos durante o Evolution

José Aldo fala sobre persistência e realização de sonhos durante o Evolution

Encerrando a manhã do Evolution Conference 2018, o embaixador da marca José Aldo, subiu ao palco. Compartilhando sua experiência e reafirmando o compromisso de levar o nome da Akmos como uma empresa séria de saúde, nutrição e bem-estar. Fazendo ainda um paralelo de sua trajetória de vida com a de muitos dos distribuidores da marca, que vieram de baixo, com histórias incríveis de superação.

“Muitos de vocês já conhecem a minha história, toda a minha batalha, através do filme. Meu instrutor, o Dedé, sempre me disse que eu seria muito famoso e ganharia muito dinheiro, mas eu ria e achava que ele estava brincando. Nunca imaginei que eu seria um cara de sucesso, que teria um filme sobre mim. E no Ultimate fui percebendo que era possível conseguir realizar meu sonho. E sei que todo mundo que entrou na Akmos também quer realizar seus sonhos. Mas a gente precisa lembrar que não é de um dia pro outro.”

“Uma vez eu fui para uma luta focando no dinheiro. Pois queria realizar o sonho de pagar a faculdade para minha esposa, e eu perdi a luta. Depois eu entendi que não era no dinheiro que eu devia focar, mas sim, no sonho, porque quando a gente olha pro nosso sonho, encontramos outras formas de realizar o que queremos. Aqui na Akmos temos muitos líderes que conseguiram focar no sonho e hoje eles têm realizações, inclusive o dinheiro. Eu consegui vencer na vida e sei que vocês vão conseguir vencer também”, comentou o campeão e embaixador da Akmos.

O desafio

O que ninguém esperava, nem mesmo José Aldo, foi um desafio, lançado pelo Diretor de Treinamentos da Akmos. Ricardo Nakai, que chamou o campeão para uma luta. Nakai, assim como José Aldo, também tem uma história no esporte. É tricampeão brasileiro de boxe chinês, além de campeão mundial em sua categoria.

texto 5

“Gente, hoje eu só não desafio você para uma luta por causa da diferença das nossas categorias, mas, podemos ir ali no estande do José Aldo para ver quem tem o soco mais forte, ali na máquina, que tal?”, brincou Nakai. O desafio foi aceito de imediato, e Aldo complementou: “então eu desafio Moacir para essa luta também”, brincou.

Os dois seguiram para um espaço especial, preparado para receber a disputa de socos com muita animação e seguido por todos os presentes no evento.

 

Cadastre-se e venha ser um novo empreendedor de sucesso Akmos.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materias Relacionadas

Guia dos Pincéis de Make: conheça a função dessas ferramentas de beleza

Com fórmulas modernas, as maquiagens da Akmos foram criadas para valorizar todas as belezas e tipos de pele.

continue lendo

Empreenda com sucesso: 4 motivos para apostar na venda de maquiagens

Com fórmulas modernas, as maquiagens da Akmos foram criadas para valorizar todas as belezas e tipos de pele.

continue lendo

Make é expressão: como adaptar a maquiagem ao seu estilo

A forma como você manifesta o seu estilo está ligada a cada detalhe do seu visual e essência.

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem