Blog

24 de November de 2018

José Aldo fala sobre persistência e realização de sonhos durante o Evolution

José Aldo fala sobre persistência e realização de sonhos durante o Evolution

Encerrando a manhã do Evolution Conference 2018, o embaixador da marca José Aldo, subiu ao palco. Compartilhando sua experiência e reafirmando o compromisso de levar o nome da Akmos como uma empresa séria de saúde, nutrição e bem-estar. Fazendo ainda um paralelo de sua trajetória de vida com a de muitos dos distribuidores da marca, que vieram de baixo, com histórias incríveis de superação.

“Muitos de vocês já conhecem a minha história, toda a minha batalha, através do filme. Meu instrutor, o Dedé, sempre me disse que eu seria muito famoso e ganharia muito dinheiro, mas eu ria e achava que ele estava brincando. Nunca imaginei que eu seria um cara de sucesso, que teria um filme sobre mim. E no Ultimate fui percebendo que era possível conseguir realizar meu sonho. E sei que todo mundo que entrou na Akmos também quer realizar seus sonhos. Mas a gente precisa lembrar que não é de um dia pro outro.”

“Uma vez eu fui para uma luta focando no dinheiro. Pois queria realizar o sonho de pagar a faculdade para minha esposa, e eu perdi a luta. Depois eu entendi que não era no dinheiro que eu devia focar, mas sim, no sonho, porque quando a gente olha pro nosso sonho, encontramos outras formas de realizar o que queremos. Aqui na Akmos temos muitos líderes que conseguiram focar no sonho e hoje eles têm realizações, inclusive o dinheiro. Eu consegui vencer na vida e sei que vocês vão conseguir vencer também”, comentou o campeão e embaixador da Akmos.

O desafio

O que ninguém esperava, nem mesmo José Aldo, foi um desafio, lançado pelo Diretor de Treinamentos da Akmos. Ricardo Nakai, que chamou o campeão para uma luta. Nakai, assim como José Aldo, também tem uma história no esporte. É tricampeão brasileiro de boxe chinês, além de campeão mundial em sua categoria.

texto 5

“Gente, hoje eu só não desafio você para uma luta por causa da diferença das nossas categorias, mas, podemos ir ali no estande do José Aldo para ver quem tem o soco mais forte, ali na máquina, que tal?”, brincou Nakai. O desafio foi aceito de imediato, e Aldo complementou: “então eu desafio Moacir para essa luta também”, brincou.

Os dois seguiram para um espaço especial, preparado para receber a disputa de socos com muita animação e seguido por todos os presentes no evento.

 

Cadastre-se e venha ser um novo empreendedor de sucesso Akmos.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Materias Relacionadas

Natal é tempo de união

A Akmos deseja a você e toda a sua família um feliz Natal, cheio de sorrisos e boas perspectivas para um 2021 feliz e abençoado!

continue lendo

PROTOCOLO DE CONSUMO DOS CHÁS AKMOS

Se é pelo sabor, preço, benefícios ou todos os motivos juntos – é um fato que os chás são os queridinhos da vez. Com essências naturais, proporcionam inúmeros benefícios na

continue lendo

FIM DE ANO COM LANÇAMENTOS AKMOS

Os lançamentos da Akmos apostam em novas fórmulas com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferecendo resultados potencializados e muitos benefícios à saúde, além de proporcionar mais praticidade, disposição e energia para você

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem