O Nano Bracelete ou pulseira magnética da Akmos vem ganhando espaço cada vez mais, devido a sua imensa quantidade de benefícios para o corpo humano. Ela tem como foco, manter o corpo em equilíbrio através da magnetoterapia, que promove o alinhamento das moléculas do nosso organismo, feito isso, podemos melhorar nosso desempenho de força, resistência e equilíbrio.

Você sabia que…

As pessoas que usam o nano bracelete relatam que se sentem mais poderosas, têm melhor coordenação e experimentam aumentos de humor por causa da magnetoterapia?! Acredita-se que os íons negativos que são inalados e atingem a corrente sanguínea aumentam os níveis de serotonina. O aumento dos níveis de serotonina pode ajudar a reduzir o estresse, a ansiedade e a depressão, ao mesmo tempo em que aumenta o humor e a energia.

Você pode se surpreender ao saber que os íons negativos existem na natureza e estão associados a lugares que as pessoas tendem a sentir como rejuvenescedores – cachoeiras, praias com ondas fortes ou o ar após uma chuva forte ou forte. Pode ser por isso que o fascínio pela pulseira vermelha Akmos, o famoso nano bracelete é tão atraente.

Afinal o que é MAGNÉTOTERAPIA

A Magnétoterapia é um tipo de tratamento natural, não invasivo, cujo objetivo é utilizar os ímanes e seus campos magnéticos para aumentar o movimento de algumas células e substâncias corporais, como a água, de forma a obter efeitos como diminuição da dor, aumento da regeneração celular ou redução da inflamação.

A Magnetoterapia utiliza a energia natural do magnetismo, que é essencial para a existência humana e para a saúde em geral. Nosso corpo físico está envolvido por um campo de energia comumente chamado de corpo de energia sutil ou campo de energia sutil. Este biocampo ou biomagnetismo é produzido por todos os organismos vivos. Uma vez que isso seja detectado, não deve ser tão surpreendente saber que nossos corpos podem se beneficiar desse campo de energia biocompatível natural. E usar o NANO Bracelete Akmos é uma das maneiras mais simples de se beneficiar da Magnetoterapia. Um campo magnético estático aumenta a circulação, reduz o inchaço e a inflamação, diminui a dor, oferece proteção contra a radiação eletromagnética e facilita o equilíbrio e a autocura do corpo.

Principais benefícios da Magnétoterapia com Nano Bracelete

Melhora o metabolismo e sistema imunológico reduzindo a ácido lático, responsável pela fadiga muscular;

Acelera os Processos de Cura, estimulando as trocas Celulares;

Alivio de dores e inflamações;

Melhorias na circulação sanguínea e melhoras na oxigenação;

Regeneração dos tecidos, diminuindo o envelhecimento precoce

NANO BRACELETE PULSEIRA VERMELHA

O NANO Bracelete é produzido em material termoplástico com propriedades elásticas resistentes a oxidações, ozônio e envelhecimento, além de oferecer um design elegante e sofisticado, podendo ser utilizado em qualquer ocasião. Mais que um simples acessório, ele conta com dois ímãs e duas pastilhas de Infravermelho longo estrategicamente posicionados em contato com a sua pele.

As pastilhas de infravermelho longo possuem tecnologia que proporciona ao organismo benefícios semelhantes aos dos raios infravermelho longo, que são naturalmente obtidos através dos raios solares no início da manhã, e final da tarde, já os ímãs vêm sendo utilizados pela medicina oriental para a otimização da força, equilíbrio, flexibilidade e circulação sanguínea.

pulseira akmos
pulseira vermelha

A Akmos inovou esse ano através do Lançamento da Edição Especial do NANO Bracelete da Cor Vermelha durante o Cruzeiro 2022. Com um conceito mais “vintage” e uma combinação incrível do vermelho e da textura de “aço escovado” no metal, o NANO Bracelete Akmos é mais que um simples acessório, mas também, é um convite ao autocuidado e ao Bem-estar, onde você se torna o protagonista da sua melhor versão!

A melhor parte é que ele está vinculado à campanha de marketing 2022, também lançada no Cruzeiro: “Seja protagonista!” é o mote principal, que faz um convite a todas as pessoas, em especial à rede de empreendedores, a alcançarem suas metas e se transformarem em suas melhores versões depois de dois anos desafiadores de pandemia. Fazendo referência à cor vermelha, muito presente na comunicação visual da campanha, a edição especial da pulseira Akmos veio para completar o conceito e ser, definitivamente, o acessório do protagonismo!

Veja abaixo os seus principais benefícios:

E você? Já garantiu o seu acessório do protagonismo?

Conheça toda a linha de pulseiras da Akmos! Acesse aqui