LANÇAMENTO: NANO BRACELETE VERMELHO

Dica

O Cruzeiro Akmos nos reservou muitas surpresas este ano, e a maior delas foi o lançamento da edição especial do NANO Bracelete na cor vermelha. Este bracelete que já é um sucesso na versão original, desde o seu lançamento no Evolution Conference 2021, promete agradar a todos os gostos com um conceito mais “vintage” e uma combinação incrível do vermelho e da textura de “aço escovado” no metal.

A melhor parte é que ele está vinculado à campanha de marketing 2022, também lançada no Cruzeiro: “Seja protagonista!” é o mote principal, que faz um convite a todas as pessoas, em especial à rede de empreendedores, a alcançarem suas metas e se transformarem em suas melhores versões depois de dois anos desafiadores de pandemia. Fazendo referência à cor vermelha, muito presente na comunicação visual da campanha, a edição especial do Bracelete veio para completar o conceito e ser, definitivamente, o acessório do protagonismo!

Veja abaixo os seus principais benefícios:

O NANO Braceleteé produzido em material termoplástico com propriedades elásticas resistentes a oxidações, ozônio e envelhecimento, além de oferecer um design elegante e sofisticado, podendo ser utilizado em qualquer ocasião. Mais que um simples acessório, ele conta com dois ímãs e duas pastilhas de Infravermelho longo estrategicamente posicionados em contato com a sua pele.

As pastilhas de infravermelho longo possuem tecnologia que proporciona ao organismo benefícios semelhantes aos dos raios infravermelho longo que são naturalmente obtidos através dos raios solares no início da manhã e final da tarde, já os ímãs vêm sendo utilizados pela medicina oriental para a otimização da força, equilíbrio, flexibilidade e circulação sanguínea. Um dos seus grandes usos está na magnetoterapia, que consiste na exploração de campos eletromagnéticos para fins terapêuticos.

E você? Já garantiu o seu acessório do protagonismo?

Destaques