Líderes Águia Gonzaga e Lopes apresentam os 8 passos para fazer o básico bem

Dica

O segundo momento do evento Akmos 360° iniciou com uma palestra dos líderes Águia, Gonzaga e Lopes, que apresentam vídeos reais que demonstram boas práticas para as vendas diretas.

Também foi apresentado o novo curso da UNAK – “8 passos para fazer o básico bem”, que levará aos associados técnicas para a realização de vendas, conquista de novos cadastrados e como melhorar as performances individuais e dos grupos.

O conteúdo da palestra foi desenvolvido com base no “Padrão 8 Passos”, criado por Dexler Yager, na década de 50, que o transformou no maior profissional de marketing de rede. São fundamentos essenciais, passo a passo, com a finalidade de transformar profissionais em líderes de vendas.

Para William Miranda, fundador da Akmos, é importante que cada profissional entenda suas características individuais e também do seu time de venda. “Para crescer, é importante entender suas características como indivíduo e de cada pessoa envolvida em seu time. Desenvolver equipes que miram juntas no sucesso é o grande diferencial no nosso negócio”.

O líder Águia da Akmos Gonzaga também explicou para os participantes sobre o quanto seguir um método forte auxilia nos resultados positivos. “Quando eu comecei a fazer marketing de rede, fazia do meu jeito e dava resultado. Mas quando entendi que existiam métodos e uma forma correta de trabalhar, eu virei um dos maiores líderes de vendas do Brasil”.

Os palestrantes lembraram que a principal etapa é definir metas a serem atingidas. “A meta tem que ser coerente, temos que criar metas de curto, médio e longo prazo. Não adianta querer ter uma meta muito alta de curto prazo porque podemos nos frustrar a abandonar o nosso sonho. Definir metas possíveis é a grande chave do sucesso”, garante Lopes.

Relembre os 6 passos para fazer básico bem feito apresentado na palestra.

  1. Defina um objetivo;
  2. Estabeleça metas específicas;
  3. Crie uma lista de nomes para apresentar seu negócio;
  4. Recrute pessoas para o seu time;
  5. Apresente o plano Akmos para as pessoas;
  6. Aconselhe-se com o seu líder

Para conhecer todos os 8 passos e entender como melhorar sua performance de resultados, acesse o novo curso da UNAK: “8 passos para fazer o básico bem feito”.

Texto: Assessoria de Imprensa – Arebo

Destaques