Finalmente, seguindo as dicas citadas anteriormente você consegue conquistar diversos clientes e garantir uma boa renda ao final do mês!
Essa é a primeira etapa para o sucesso do seu negócio que só é atingido quando todo o ciclo é percorrido: o pós-venda.
Agora tudo se resume a essa etapa – com as vendas feitas, sua renda precisa continuar nos próximos meses e, por isso, indicamos alguns hábitos para fidelizar o cliente:
Peça um feedback.
Não apenas mostrar que está buscando melhorar seu atendimento é um ponto que gera empatia de diversos clientes, mas ser honesto e enxergar onde sua empresa precisa de otimização e melhorias é o primeiro passo para o crescimento e amadurecimento do negócio.
Por isso, tenha estratégias e cartas na manga.
Não apenas entrar em contato com seus clientes para divulgação de uma promoção que possa ser de seu interesse ou de um novo cartão-fidelidade, por exemplo, mas manter o interesse dele e a boa impressão do seu atendimento.
Tenha um cadastro de clientes e, com isso, personalize o atendimento.
Dessa maneira, quando surgir um lançamento de uma nova cor de batom, por exemplo, você poderá entrar em contato com as clientes que demonstram interesse nesse produto e contar a novidade!
Afinal, mostrar que lembra do cliente por algo específico que ele comentou, ou pelos seus gostos pessoais, gera uma confiança e valorização por parte do consumidor.