Blog

25 de novembro de 2018

Thirza Reis fecha o primeiro dia de palestras do Evolution 2018

Thirza Reis fecha o primeiro dia de palestras do Evolution 2018

A tarde do primeiro dia do Evolution Conference 2018 foi encerrada com a palestra “Você está vivendo a vida que você quer ter?”, com a Master Coach. Psicóloga e especialista em Inteligência Emocional Thirza Reis, focada em entregar protagonismo aos distribuidores Akmos. Levando mais relevância a vida das pessoas e uma autorreflexão sobre os resultados obtidos no dia a dia. Mostrando a importância da gratidão e das pessoas que apoiam nossas escolhas.

“Os nossos resultados são a melhor forma de entender como estamos nos posicionando no mundo. Hoje é um dia de celebrar, celebrar os resultados que atingimos neste ano. Quando começamos a trilhar um caminho protagonista na vida, não tem como não ter resultados”, destaca a especialista.

De acordo com Thirza, é importante que as pessoas aprendam a aprender. Precisando prestar atenção aos seus atos, ser observador em relação aos resultados de cada um. “O que seus resultados dizem sobre você? Isso é importante para avaliarmos o que temos feito para conquistar o que buscamos”, destaca.

Atingindo os objetivos

Para atingir seus objetivos de forma eficaz, a psicóloga demonstra que existem maneiras eficazes para conquistar os objetivos. Sendo essencial, escolher ser protagonista de suas escolhas. Não colocando a culpa dos erros próprios nos outros, mas sim, avaliando os erros, entendendo-os e aprendendo com cada erro, para que isso auxilie na evolução.

“A gente se move na vida pelas coisas que nos tocam e que despertam em nós vontade. O que faz ter resultado? A vontade que se concretize em ação. Quem são pessoas inspiradoras, o que elas fazem de diferente, o que fazem para viver seus sonhos? As pessoas que vivem seus sonhos, escolheram ser protagonistas de suas vidas, definiram não ser vítimas do acaso, mas sim, focadas no que realmente elas querem, e não se afetam com dificuldades, fazem cálculos dos riscos, mas estão dispostos a contornar as dificuldades para fazer dar certo. Elas têm resiliência”, enfatizou.

A palestra da especialista ainda abordou que além de aprender a aprender. As pessoas que buscam ter sucesso na vida e realização precisam também aprender a fazer, a conviver e a ser. “Quando assumimos a nossa vida como protagonistas, o nosso fazer é um fazer dedicado, onde eu me conecto a todo instante com o porque, e quando começo a ter dúvidas, me lembro do porque estou fazendo aquilo. Em determinados momentos da jornada, as coisas ficam difíceis, mas é preciso lembrar do valor que existe por trás do que nos move”.

Os resultados

Os nossos resultados são muito importantes nas nossas vidas, mas antes de tudo precisamos das pessoas para compartilhar a vida. Por isso, que Thirza lembrou a cada um que é preciso olhar ao lado e ver, enxergar a pessoa que está conosco na caminhada. Reconhecer o que fazem por nós, para que seja possível chegar onde queremos chegar.

“Quem são as pessoas que vocês querem levar ao lado? Com quem você escolhe conviver e como cuidar disso. A maneira que temos como cuidar disso é sermos gratos. Precisamos olhar para o lado e agradecer, não pela pessoa fazer algo por mim, mas por ter escolhido caminhar comigo e isso é grande e suficiente para agradecer”.

Thirza demonstrou que cada uma das pessoas deve ter autoconsciência de suas ações, vontade de colocar suas metas em prática, ser autor da sua vida e viver com propósito, para descobrir o que move as pessoas por dentro. “Pensar sobre nossos propósitos e nossas ações é descobrir o que te move por dentro. O que te move por dentro, também te impulsiona. Quando você tiver cada vez mais a convicção do que te move por dentro, será impulsionado a conquistar resultados melhores e mais eficazes, alinhados com seus propósitos”, finaliza.

 

Cadastre-se e venha ser um novo empreendedor de sucesso Akmos.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materias Relacionadas

Mulheres no topo

Você sabia que, no Brasil, as mulheres são maioria quando o assunto é a criação de novos negócios? É o que aponta o Relatório Executivo Empreendedorismo no Brasil, publicado pelo

continue lendo

AK Make Up: Delineado perfeito sem mistérios

A Lapiseira para Olhos AK Make Up é um produto curinga para um traçado bonito de forma prática. Veja dicas de como usá-la e faça um delineado perfeito sem complicações.

continue lendo

AK Make Up: Passo a passo de uma maquiagem para o home office

A forma como você se prepara para um dia de trabalho pode interferir diretamente na sua disposição e produtividade. Siga nossas dicas e faça uma maquiagem suave e confortável para o seu

continue lendo
Voltar para o Blog

Fale com a Akmos Qual sua dúvida?

Envie uma mensagem